Kate Spade, a nova queridinha das fashionistas

Faz um tempinho que conversei com uma amiga sobre aquelas coisitas que amamos: viagens, família, maridos, acessórios, e finalmente, bolsas. E por ela fui apresentada a Kate Spade New York, uma marca que acaba de chegar ao Brasil com sua primeiríssima loja no Shopping Leblon. Com bolsas sofisticadas, diferenciadas e bastante utilitárias, a Kate Spade veio para disputar o mercado com a Michael Kors por praticarem o mesmo valor de mercado. Além de bolsas, a Kate Spade New York também conta com uma grande variedade de acessórios super fofos, roupas, sapatos e até capinhas para Iphone. E o mais legal é que não precisamos viajar para adquiri-las, né? Vejam algumas bolsas e clutches lindas que separei para vcs!!! As clutches viraram hit entre as famosas pelo seu design inusitado. Eu particularmente adoro tudo que sai um pouco do convencional…

Essas são as clutches book que estão desfilando pelas ruas… Diferente não? rs

Assim que der, postarei um look com a minha escolhida!!!

Assistam tb ao vídeo de lançamento da loja dia 15 de julho aqui no Brasil, Rio de Janeiro…

E então, vamos as comprinhas? 😉 Já fez sua wishlist?

Bisous xx

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

6 comentários em “Kate Spade, a nova queridinha das fashionistas

  1. Nique, eu aaamo tudo da Kate Spade!
    Já é minha velha conhecida, sempre amei os coloridos das bolsas, adoro cores! Fiquei sabendo da loja do Shopping Leblon e estou querendo ir até lá conhecer, mas soh conhecer msm pq meu orçamento provavelmente soh me permite comprar em NY msm rsrsrs Aqui deve ser tudo absurdamente caro!
    Ah, parabéns pelo blog!!
    Bjoooo

  2. Nique, acredita que não conhecia essa marca!! Temos que marcar uma ida ao Shopping Leblon. Estou doida para experimentar alguns modelitos!! Bjsssssss

  3. Lindona! Você está com tudo e muito prosa!!!rsrs É isso aí. Sua fã aqui, estará sempre torcendo por vc, lhe desejando muita sorete e sucesso. Pq competencia, dedicação e amor você tem de sobra. bjão

Deixe seu comentário