Cat Eye Lover ♥

Olá queridas leitoras,

Hoje venho mostrar pra vcs a minha paixão por cat eyes e a transformação que ele dá ao olhar. Sempre que a ocasião pede um look mais glamuroso, lá estou eu abrindo a minha necessaire para procurar meus delineadores favoritos. O mais bacana desse tipo de maquiagem é que o cat eyes é bem democrático e funciona em todos os formatos de olhos desde os grandes, pequenos, puxadinhos etc. Seja qual for o seu tipo, o cat eyes dá um charme, um poder e realça tanto a expressão que nem é preciso usar um batom chamativo. Um nude ou rosinha claro já basta. Mas há quem queira “causar” com uma boca vermelhona, mas cuidado para não cair no vulgar. Se existe uma coisa que acho o Ó é mulher sem classe.

Então, esses são os meus queridinhos da M.A.C- Superslick Liquid Eye Liner. Eles são ótimos e secam super rápido. O mais legal é que se vc borrar ele não mancha a sua pele. Basta passar uma esponjinha e sai tudinho tipo uma colinha. Bom demais!!! Eu costumo usar nas cores preto e verde. O verde fica super discreto hein meninas!!!

O Cat Eyes não precisa ser usado apenas a noite. Durante o dia ele é bem-vindo tb, basta regular a espessura do traço. O dia pede traços mais fininhos e maquiagem mais discreta e natural.

A foto a seguir foi clicada durante um making of para um editorial de noivas de um Instituto de Beleza. A maquiadora, muito simpática por sinal, me perguntou: “O que vc prefere que eu faça nos seus olhos?” Na hora respondi: “Cat Eyes”. E foi feita a minha vontade. rsrsr

Produção finalizada e maquiagem com Smokey Cat Eye. O Smokey nada mais é que o olhão esfumaçado que complementa o gatinho. A boca vermelha foi intencional pra dar um ar de femme fatale, rs.

Clique na foto para ver melhor o detalhe…

Separei algumas variações de traços para vcs arrasarem por aí…

Ah, e nada de desespero! Tudo nessa vida é uma questão de insistência. Eu sei que é difícil fazer um traço reto, sem falhas. A primeira vez é um desastre, mas nada que um bom treino não ajude. Não custa nada tentar, né?

E para ajudar ainda mais nos treinos, segue um vídeo tutorial muito bacana que ensina com fazer um traço mais fácil.

E então? Get Catty? Saia por aí com um ar de Brigitte Bardot!!!!

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s