Leopard Print… renovando o closet

banner-look-do-dia

Olá fashionistas,

Depois que a barriga some é hora de renovar as roupitchas né? O que ficou apertado na gravidez agora ficou um saco de tão gigante em mim. Estou me desfazendo de algumas peças e adquirindo novas. É hora da mamãe aqui desfilar bonita e magrinha com os pimpolhos né? Adoro quando as pessoas me chama de magrinha, rsrs.
Bem, estou tentando renovar meu closet e está bem difícil sair de casa com dois bebês tão novinhos. Porém um diazinho desses aproveitei a dormidinha da tarde deles e parti para o shopping. Fui e voltei num pé só e nem comprei muitas coisas. Eu sou chataaaa pra comprar, sabe? Preciso de tempo pq crio na minha cabeça vários looks e vou comprando de acordo com a combinação que quero fazer. Já saio de casa determinada a comprar alguma peça ou modelo de roupa e sapato. Acho mais fácil! É preciso ter foco para não sair comprando o que não precisa só por impulso né? Dinheiro não cai do céu!!!
By the way, sábado passado usei um look novo para jantar com meu marido e um casal de amigos. Os bebês ficaram com a vovó quietinhos enquanto a mamãe dava atenção ao papai. É isso mesmo, gente!!! Nada de deixar o marido de lado no pós gravidez. Eles precisam de uma mulher bonita e interessante em casa . Faça uma supresinha. Compre uma lingerie bonita, esteja sempre arrumada quando ele chegar, prepare uma jantinha gostosa, tirem um tempo pra conversar, assistir um filminho enquanto os babies dormem, namore. Muitos casamentos caem na rotina nesse momento que a mamãe só tem tempo para o bebê. E nunca se esqueça que casamento precisa ser regado igual a uma plantinha. Mas vamos deixar esse assunto pra depois e ir direto ao look?

As fotos foram tiradas do celular pois tá difícil posar para o meu fotógrafo preferido: o marido. Está uma correria com os babies. Para sair de casa é preciso deixar tudo preparado pra eles ficarem com a avó.

foto-3 foto-2

Calça: Le Lis Blanc / Blusa: Le Lis Blanc / Sapato: Santa Lolla / colar: Forever 21 / Bolsa: Prada

Essa calça deusa foi paixão a primeira vista e quando vesti “xonei” mais ainda. Veste muito bem. A estampa de leopardo tem várias cores e tipos e a minha preferida é essa tradicional, marrom com preto.

DSC_6202

Ah, está voltando a moda da calça boca sino, gente! O sapato precisa ser bem alto pra fazer uma composição bacana.Nada de sapato baixo, please. Fica um horror! E pra finalizar sem exagero, uma blusa preta de crepe de seda de golinha de corte reto. A bolsa colorida dá uma cor e graça ao look. Nos pés escolhi um bico fino. Vejam que lindo esse modelo. Valoriza ainda mais o look se usado com vestido ou saia por causa do detalhe no peito do pé. Ah, virou tendência o Specchio. Vc já ouviu falar?
Specchio é o nome que se dá para materiais espelhados. A tendência surgiu nos anos 60, influenciada pela chegada do homem à lua e toda a pegada futurista da época. Se você é uma das apaixonadas pelo efeito “espelho”, vale optar por roupas mais discretas no dia a dia, já que o specchio chama atenção por si só, e é importante ter equilíbrio nessas horas. Eu já optei apenas nos detalhes dos frizos do sapato. Vejam só:

DSC_6198Tendência Specchio da Santa Lolla, ameiiii! Olha o meu queridinho aí:

foto-4E então curtiram?

Pra vcs compras online dessas peças, acessem

Le Lis Blanc:

http://www.lelis.com.br/feminino

Santa Lolla:

http://santalolla.dafiti.com.br

Até o próximo look…

XX,

Monique Leite

 

 

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

8 comentários em “Leopard Print… renovando o closet

  1. Maravilhosa, magra, linda… Uma inspiração para as mães de gêmeos!
    Fora a disposição né, jantar p/ o marido, se arrumar, comprar roupa nova… Meu Deus! hehehehe

  2. Oi, fazia um tempinho que não passava por aqui…parabéns, vc está linda. Adorei o último look animal print! Chiquérrimo! Gostei também das dicas “em passant” sobre dar atenção ao marido e não só ao(s) bebê(s). Você está certíssima! Aguardamos ansiosamente novos posts! Bjs, Diva.

  3. Monique!
    Qual a câmera fotográfica tu usas? Tb estou com gêmeos de 1 mês, dois meninos e curiosa para saber como são as tuas noites, amamentação, etc! Parabéns pelo blog!!

    1. Olá Elisa, tudo bem?
      A minha câmera é a Nikon D7000. Ela é maravilhosa! Recomendo.
      Volte sempre aqui no blog. Sempre que puder venho contar como está sendo a minha dupla jornada com os babies. bjs

  4. Oi Monique, tudo bem? tenho um nenem de quase 1 mes e gostaria de saber quando foi a primeira vez que você saiu a noite sem eles, com quem deixou e se correu tudo bem rs. mamãe de primeira viagem com o coração na mão para deixar o pequeno, mas não tem como sair com um recem nascido, e tambem nao quero deixar de ter um tempinho p um jantarzinho a dois..
    obrigada pela atenção,
    beijocas.

    1. Mari,
      Saí sem eles logo que nasceram… Eles só dormiam e então minha mãe veio para a minha casa e ficou com eles para que eu pudesse sair para jantar com o maridão. Foi o tempo de jantar e voltar para dar o mamazinho deles.
      Bjs

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s