Look Festa – Novela Lado a Lado

Hello girls,

Sábado fomos à festa de lançamento da nova novela da Globo – Lado a Lado, que aconteceu na abandonada Estação Leopoldina, antigamente conhecida como Barão de Mauá. Acho que não poderia existir um lugar mais apropriado para tal pois quem ainda não sabe, a novela é de época e terá várias cenas gravadas na Estação. O lugar estava impecável, decoração linda e luxuosa. Um must!!!
Assim que chegamos, a equipe do Pânico estava a postos e passamos rapidinho pq nós não somos os alvos. Graças à Deus, né? Mesmo assim, meu marido apareceu no programa de ontem, rsrsr. Ainda bem que escapei!!!!! 🙂 Pois bem, antes de sair de casa, tirei umas fotinhos do meu look pra vcs. A minha roupa não estava nos planos pois queria muito ter usado outro vestido bem fresco mas o tempo não ajudou nadinha e estava uma noite muito fria. Optei então por um vestido preto de manga comprida que tem um tecido mais grossinho. Nas costas, detalhe com transparência, o que deu um toque um pouco mais sensual. O colar de pena serviu pra dar cor e um up no look. Na mão e nos pés, bolsa e sandália dourados. Vejam só:

Makeup em tons alaranjados e batom Morange MAC misturado com um gloss rosinha pra não ficar tão vibrante.

Look inteiro…Mais de pertinho…

Detalhe das costas e pés…

Vestido: Animale / Bolsa e Sandália: Dumond / Colar: Jane Gélamo

Fotos no evento…

Com as queridas, Luciana Leite e Soraya Assunção…

Ah, resolvi postar tb uma foto do look da Soraya que estava com um vestido lindooo da Agilitá. Um luxo de brilho!!! Vejam só:

Mais de pertinho:

E então, gostaram?

As globais estavam lindas tb e essa semana providencio um post do que gostei e não gostei. Até breve!

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

8 comentários em “Look Festa – Novela Lado a Lado

  1. Oi, Nique! Amei o make up e o vestido é deuso! E junto com o colar fez toda a diferença!!! Não posso deixar de comentar também a mesa linda com os aperitivos…devia estar uma delícia! Bjs.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s