Maternity Style – Grávidas

Olá futuras mamães!!! Hoje o post é todo inspiração para as gravidinhas. ❤ E agora passou um filme pela a minha cabeça… lembrei muito o quanto é difícil achar looks bacanas e moderninhos para gestantes. Na gravidez dos gêmeos ousei bastante e me permiti usar calças jeans até o final da gestação. Agora, estou grávida […]

Leia mais

Legoland Flórida vale a pena?

Olá bloguetes, tudo bom? Finalmente o post do Legoland Flórida, né? Ufa!!! Antes tarde do que nunca, rsrs. Bem, quem nos acompanhou no Instagram no começo de abril deste ano viu que fizemos uma viagem muito legal com os meninos. Fomos para Miami, fizemos o Cruzeiro Disney e depois passamos alguns dias na Walt Disney […]

Leia mais

Look do Dia: Tal Mãe Tal Filho

Oi gente!!! Hoje o post é inspiração para as mães que adoram se vestir igual aos filhos. O que a gente vê bastante por aí são looks mães e filhas ou pais e filhos, né? Mas e as mães de meninos, como ficam? Bem, algumas marcas já pensaram nisso e criaram peças voltadas para mães […]

Leia mais

Carrinhos supercompactos

Oi gente, O post de hoje é para as mamães que procuram praticidade e muito estilo na hora de carregar os filhos. Com os avanços da tecnologia, temos cada vez mais opções no mercado de carrinhos super compactos e leves, que abrem e fecham com facilidade, tornando assim a vida das mamães muito mais fácil. Vejam só as 3 […]

Leia mais

Viagem em família – Bahia

Oi gente, primeiro post do ano. Crianças começaram a semana indo para a escolinha e eu agora tenho mais um tempinho para escrever aqui. Estava com saudades! Bem, quem nos acompanha tb no Instagram, viu que eu viajei com a minha família para a Bahia. Essa é a nossa segunda vez na terrinha do acarajé e […]

Leia mais

Dislalia – Vc sabe o que é isso?

Manhês Vcs já repararam algo diferente na fala dos seu(s) filho(s)? Tenho certeza quer muitas responderão que sim. Hoje o post é da área de Fonoaudiologia e convidei uma querida amiga dos meus tempos de criança para falar um pouquinho sobre a Dislalia. A Dra. Maristela Ribeiro, é Fonoaudióloga e tem um consultório na Barra […]

Leia mais

Bye Bye chupetas…

Manhês, Hoje venho contar uma novidade muito esperada por mim.:)))) Faz 2 semanas completas que meu Edu largou a chupeta e estou tão feliz que queria muito compartilhar isso com vcs. Queria escrever esse post mais pra frente já que 20 dias nem é tanto tempo assim, mas acho que definitivamente ele não terá recaída. Assim […]

Leia mais

Viagem sem filhos

Oi gente, Tudo bem? Quem já ficou longe dos filhos? E por quanto tempo? Quando nos tornamos MÃES, as prioridades mudam, né? A gente passa a nossa vida planejando nossas atividades baseada nos filhos e na vida que agora levamos. Porém, muitas vezes, os compromissos, sejam eles relacionados ao trabalho ou ao lazer nos fazem […]

Leia mais

Adaptação escolar

Oi gente, Hoje venho contar para vcs a minha experiência na adaptação escolar dos meus filhos e acho que o post pode ajudar muitas mães que se encontram no mesmo momento ou aquelas que ainda vão passar pela tão temida adaptação escolar. Bem, quando nos tornamos mães e precisamos voltar ao trabalho, é fato que ou […]

Leia mais

Pós Desfralde

Manhês, Já contei pra vcs sobre o desfralde do Théo e Edu, né? Quem não acompanhou, fiz dois posts aqui no Blog. Digitem na busca por “Desfralde”. O primeiro contei o nosso fracasso e o segundo o nosso sucesso. Digo “nosso”pq essa é uma vitória em conjunto, da mãe ( ou do responsável pela tarefa) […]

Leia mais