Legoland Flórida vale a pena?

Olá bloguetes, tudo bom? Finalmente o post do Legoland Flórida, né? Ufa!!! Antes tarde do que nunca, rsrs. Bem, quem nos acompanhou no Instagram no começo de abril deste ano viu que fizemos uma viagem muito legal com os meninos. Fomos para Miami, fizemos o Cruzeiro Disney e depois passamos alguns dias na Walt Disney […]

Leia mais

Vip Tour Disney

Oi gente, tudo bem? Desde que voltei da Disney, muitas pessoas me perguntam sobre o serviço VIP para os parques. E como promessa é dívida, cá estou para contar tudinho pra vcs.  Quanto eu estava com a família lá na terra do Tio Sam, contamos com um serviço para não pegar filas nas atrações do […]

Leia mais

Disney Cruise Line – parte 1

Oi gente, Hoje o post é para os amantes do Mickey e sua turma, àqueles que se encantam com o mágico mundo da Disney mas que ao mesmo tempo procuram descanso com a família. Todo mundo que viaja para Disney volta muito mais cansado do que antes de ir. A gente volta pra casa querendo férias […]

Leia mais

Viagem em família – Bahia

Oi gente, primeiro post do ano. Crianças começaram a semana indo para a escolinha e eu agora tenho mais um tempinho para escrever aqui. Estava com saudades! Bem, quem nos acompanha tb no Instagram, viu que eu viajei com a minha família para a Bahia. Essa é a nossa segunda vez na terrinha do acarajé e […]

Leia mais

Viagem sem filhos

Oi gente, Tudo bem? Quem já ficou longe dos filhos? E por quanto tempo? Quando nos tornamos MÃES, as prioridades mudam, né? A gente passa a nossa vida planejando nossas atividades baseada nos filhos e na vida que agora levamos. Porém, muitas vezes, os compromissos, sejam eles relacionados ao trabalho ou ao lazer nos fazem […]

Leia mais

Walt Disney World X Disneyland Paris

Oi gente, tudo bem? Quem aqui ama a Disney? ♥ ou Quem aqui pretende conhecer a Disney? Bem, antes de começar queria fazer uma enquete… Se vc disse que não, saiba que elas ficam em 4 países. Ao todos são 5, pois duas delas ficam nos EUA. 1– A primeira Disneyland fica na Califórnia (EUA), […]

Leia mais

Os novos carrinhos do Edu e Théo

Oi gente!!! Promessa é dívida e cá estou eu trazendo o post dos carrinhos pra vcs. Bem, quem está nos acompanhando sabe que fizemos nossa segunda viagem internacional com os meninos faz uns meses e antes de irmos resolvi procurar carrinhos mais práticos para levar na viagem. Os carrinhos dos meninos ainda estão super bons mas nesse momento seria complicado […]

Leia mais

Viajando com gêmeos – Portobello Resort e Safari

Manhês, Muitas de vcs que me acompanham no Instagram viram que fizemos uma viagem com os gêmeos para o Portobello Resort e Safari em Mangaratiba. Muitos acham que se localiza em Angra, mas não, fica um pouco antes a umas 2 horas do Rio de carro. Achei pertinho. Os meninos dormiram praticamente 50% da viagem e […]

Leia mais

Cadeirinhas e Bebês Conforto… Qual comprar?

Olá Manhês, Hoje resolvi criar esse post para falar de um assunto muito importante e que gera muitas dúvidas nos pais na hora de comprar: As cadeirinhas e bebês conforto. Trata-se de uma compra que deve ser feita com pesquisa e cautela pq estamos falando da segurança do nosso bebê ou criança à bordo, né? Existem […]

Leia mais

A primeira viagem de avião com os filhos

Manhês, como estão? Por aqui tudo indo muito bem, graças a Deus. O cansaço está cada vez maior pq os meninos estão naquela fase cai, levanta, levanta, cai rsrsrs. E eu fico mega preocupada em não se machucarem e fico em volta deles o dia inteiro. Chego no final do dia mortinha, mas faz parte […]

Leia mais