Beach Look in St Martin

Olhando as fotos da minha última viagem feita no carnaval desse ano, resolvi separar algumas e mostrar pra vcs uma curiosidade bem estranha sobre os looks praia de Saint Martin/Saint Maarten, uma Ilha do Caribe na qual metade dela é colonizada por franceses (moeda utilizada: euro) e a outra por holandeses (moeda utilizada: dólar) respectivamente. Aproveitando para falar um pouquinho mais sobre esse lugar encantador no qual pretendo voltar muitas vezes, tudo em St. Martin/St. Maarten é inesquecível por ser diferente. Prova disso é que, ao visitar a ilha, você voltará para casa com não apenas um, mas dois países a mais na listinha de lugares que você conhece no mundo. E o que é melhor: são dois países com alma européia, beleza caribenha e um espírito de alegria e paz universal que agrada em cheio visitantes de qualquer parte do mundo. Mar mais azul que aquele eu ainda não vi!!!
Voltando a curiosidade bem estranha que falei, ao parar em diversas praias que somam no total 32, sendo que pelo menos 10 merecem nota 1 milhão, notei que nas praias mais badaladas de St Martin (lado francês), os trajes de grande parte dos homens era fio dental. Fio dental? Isso mesmo!! Eu ri quando vi e não conseguia me conter, rsrsrs.
É pessoal, as sungas eram super finas nas laterais, pequenas na frente e atrás. A maioria desses homens estavam acompanhados de suas esposas. Agora me perguntem o modelitos das mulheres? GRANDE na frente e atrás. É claro que nem todoas estavam assim mas é um fato curioso, não? Nada contra os modelos maiores até porque, sinceramente, não gosto de biquinis mega cavados e “cravados”. Sou mais adepta dos modelos de tamanhos normais, nem 8 nem 80. Me referi ao GRANDE com intensidade porque é curioso para nós brasileiros vermos como os papéis se invertem e como a nossa cultura é diferente em relação ao tamanho dos biquinis em outros países.
Separei tb as fotos do meu look. A saída de praia com pedraria foi comprada em uma loja lá mesmo. Por baixo acompanhei com um shortinho branco pra dar mais conforto na hora de sentar em algum restaurante pós-praia. Além do fundamental óculos de sol, muito protetor solar, óleo nos cabelos e chapéu pq o sol estava de rachar. Vejam só:

Saída de praia: Comprada em St Martin (não lembro o nome da loja) / Short: TVZ / Óculos: Tom Ford / Chapéu: Rauph Lauren / Bolsa: Club 55 (comprada em Saint-Tropez)

As primeiras 3 fotos foram clicadas sem que as pessoas soubessem. Tive que dar aquela disfarçada, rsrsr. As últimas são fotos do lugar que é lindo, paradisíaco e merece ser visitado.

Espero que tenham gostado!

E que venha o verão!!! 🙂

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

14 comentários em “Beach Look in St Martin

  1. Meu Deus, que mar é esse? Que azul! Parece piscina né?
    Achei tudo o seu óculos Tom Ford e estou doida pra comprar um modelo desses.
    Eu conheço Punta Cana e vou programar conhecer mais o caribe nas minhas próximas férias.
    Ah e que estranho homem usando fio dental kkkk
    Adorei o post.

      1. Nique,em janeiro vamos pra Jamaica,Haiti,Cozumel e Ilhas Caymam.Um super roteiro né?!rs…Não vejo a hora de chegar!rs…bjsss

  2. lindas fotos … muitos homens usam fio dental em praias “normais” porque frequentam praias de nudistas em seus países, as mulheres não ligam para o tamanho porque dizem que para usar algo tão pequeno é melhor ir nua. Ahei linda a saída de praia.

  3. lindo lugar, quero muito conhecer!
    Ri demais com essas sungas… hahahahhaha! Cultura é realmente uma coisa muito engraçada! AInda fico meio chocada quando encontro mulheres no exterior fazendo topless…
    Estava em Santorini há alguns meses e um turista resolveu tirar a roupa toda, no meio do praia, e saiu correndo para o mar! hahahahhaha… super natural! e não era praia de nudismo…
    beijos!

  4. Agora,a pergunta é: O Ricardo aderiu ao novo estilo de sunga….ahahhahahha. Amei o lugar! Há um ano fui de navio de Miami para o CAribe, mas nao cheguei a esta paradisíaca ilha. Vai para minha lista, rs.

  5. Agora,a pergunta é: O Ricardo aderiu ao novo estilo de sunga?….ahahhahahha. Amei o lugar! Há um ano fui de navio de Miami para o CAribe, mas nao cheguei a esta paradisíaca ilha. Vai para minha lista, rs.

  6. O paraíso existe!!!!!!!!!!!!! Essa viagem deve ter sido tudo de bom!!!!
    Nunca tinha visto ou ouvido falar dessa moda tanguinha pros homens…rsrs…pena que nessas horas não aparece nenhum saradão adepto a este estilo…rsrsrsrsrrs.

  7. Adorei as sungas fio dental, preciso marcar um viagem para esse paraíso! Seu look está lindo, adorei seu chapéu e sua boa ideia de postar essas informações muito interessantes!

    obrigada, bjus

    Ighor Seagul

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s