Fotografia de Natal 2016

Oi gente, Como estão os preparativos para o Natal? Por aqui já estamos a todo vapor, arrumando a casa para começar 2017, organizando os detalhes da ceia que será aqui em casa e me preparando psicologicamente para as férias escolares rsrsrs. Na verdade hoje é o primeiro dia de férias e aproveitei que eles estão […]

Ler mais

Fotografia de Família

Oi gente, Fotografia é algo que já faz parte da nossa vida faz tempo, desde a época em que a gente economizava nos rolinhos de filme. Quem lembra? Era caro montar um álbum, era difícil ter fotos maravilhosas e muito menos a opção de escolhermos as melhores. O que tinha no filme era o que a […]

Ler mais

As cores do ano – Pantone 2016

Oi gente, Vcs sabem o que é Pantone? Pantone Inc. é uma empresa sediada em Carlstadt, estado de Nova Jérsei, Estados Unidos. É mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica. Entre os primeiros produtos estavam os Guias Pantone, que consistiam num grande número de pequenos e finos cartões (aproximadamente com […]

Ler mais

Ensaio de Natal 2015

Oi pessoal, Semana passada fui com Edu e Théo no estúdio fotográfico do nosso amigo e querido Marcos Rocha para tirar fotos de Natal. Ano passado fizemos o ensaio tb e eu gostei tanto que resolvi repetir. Saí de casa logo após o almoço e lá fomos nós para Bangu. O Marcos tem tb um […]

Ler mais

Festa de 2 anos do Edu e Théo

Oi gente, finalmente o post com os detalhes da festa de 2 anos dos meus geminhos… 🙂 Eeeeeee!!! Bem, confesso que escolher o tema da festa de 1 ano foi bem mais fácil do que agora. Eu sempre fui louca por circo e realizei meu sonho quando a festa aconteceu. Quem me conhece sabe que […]

Ler mais

Smash the Cake and Clean Up

Manhês, Ontem fizemos o Smash the Cake com os meninos e foi muito divertido. Era para ter feito na época do niver deles de 1 ano mas como eu estava super envolvida com as coisas da festa, fiquei sem tempo. Depois que a festa passou e tudo voltou ao normal, marquei com o meu fotógrafo […]

Ler mais

Highlight do Circo do Théo e Edu

Oi Bloguetes, Tô passando rapidinho pra mostrar pra vcs a surpresa que acabei de receber do meu fotógrafo mais que top Marcos Rocha. Ele preparou esse vídeo lindo para mostrar como os conceitos de filmagem mudaram para melhor. E quando se tem a sensibilidade e tecnologia de ponta, é possível fazer com que todos possam reviver […]

Ler mais

1 aninho do Edu e Théo!!!

Olá bloguetes, tudo bem? Recebi muitos pedidos para publicar os detalhes da festa dos meus meninos de 1 ano e resolvi atender vcs e mostrar tudinho!!!! O tema da festa foi escolhido faz tempo pela mamãe aqui. Eu amoooo circo, desde criança e depois de muito pesquisar festinhas com esse tema, percebi que o circo vintage […]

Ler mais

Miami Beach Look

Olá fashionistas, Na minha viagem para Miami, aproveitei para comprar 2 lentes novas para a minha Nikon e pedi pro maridão incorporar o fotógrafo de grávida. Resultado? Acho que ele mandou super bem. Esse leva jeito!!! Vejam só e me digam o que acham? Bikini: Água de Coco / Short: Forever 21 / Blusa: Zara […]

Ler mais

Pôr do Sol em Punta

Pessoal, Hoje resolvi passar por aqui para falar de um lugar muito bacana que fui há mais de 1 ano e que pretendo voltar outras vezes, principalmente em dezembro que é verão e a cidade fica lotada, repleta de gente bacana e muitas atrações. Punta del Este fica bem pertinho de nós aqui no Brasil […]

Ler mais