Top 10 tendências de 2016

Oi bloguetes, 2016 foi um ano bem diversificado no mundo da moda, né? Cada dia surgia algo diferente e na maioria das vezes, logo de primeira, eu dizia não gostar. Porém a gente começa a ver as pessoas criando seus próprios estilos e então tudo parece ficar mais próximo do nosso dia a dia, mais […]

Ler mais

Menina é rosa e menino é azul?

Manhês, Desde que eu me entendo por gente, a vida se divide entre o rosa e o azul para determinar o sexo feminino e masculino respectivamente. Na verdade essa história é bem mais antiga que eu e começa por volta de 1914 no período da Primeira Guerra Mundial. Naquela época, os tons pastéis passaram a ser […]

Ler mais

Babados, quem ama?

Oi gente, Os babados chegaram com tudo no mundo todo, já repararam? Estampam as vitrines e redes sociais das it girls e aqui no Brasil ,com a chegada da primavera, parece que teve uma força ainda maior. Apesar de acompanhar a moda, só uso o que realmente combina comigo e com o meu estilo de […]

Ler mais

Macaquinho + Mocassim Metalizado

Oi gente, Como vcs já sabem, no niver do Edu e Théo fiz uma festinha em casa para a família. Para ficar bem à vontade, escolhi um macaquinho e mocassim metalizado. Estou tão apaixonada pelo meu prateadinho que resolvi colocá-lo. Não queria saltos, nem roupa justa. Queria mesmo é poder sentar no chão e curtir […]

Ler mais

DIY Cotoveleiras divertidas

Oi gente!!! Aproveitando que ainda estamos no inverno para falar sobre as cotoveleiras divertidas e como elas podem dar um toque a mais no seu casaco. O mais legal é que vc ainda pode personalizar e deixar de um jeito que ninguém vai ter igual. Basta ter criatividade e um pouquinho de habilidade para criar […]

Ler mais

Neckerschief, como usar?

Oi gente!!! A super tendência da vez é o “neckerschief”, ou melhor, o famoso e antiguinho lencinho de pescoço. Quem nunca viu nos filmes? Esse nome complicado mas que dá todo um charme ao look já foi usado bastante nos filmes, em roupas de marinheiro e cowboy. Audrey Hepburn, a famosa atriz do filme Bonequinha de Luxo, já foi responsável por […]

Ler mais

O jeito SLOW FASHION de ser

Oi gente, A dica de hoje pega uma carona contrária aos nossos dias corridos , a nossa falta de tempo, ao stress e vai de encontro a tudo o que buscamos para ter uma vida menos acelerada, mais tranquila, prezando a qualidade e o bem estar… Vc já escutou falar na tendência Slow Fashion ? […]

Ler mais

Inspiração do Dia: Acessórios Veleno

Oi gente, Hoje eu e a Veleno trouxemos inspirações para aquele vestido que vc comprou para uma ocasião especial e só usou uma vez. Todo mundo tem pelo menos uma peça encostada no closet, um vestido bordado, com brilho, que foi sucesso naquela festa e nunca mais deu as caras. Foi pensando nisso que iremos mostrar como vc […]

Ler mais

Minhas escolhas FARFETCH

Oi gente, Finalmente o frio chegou com tudo no Brasil e eu que amo esse tempinho, acho que no inverno sempre conseguimos ficar mais bonitas. A maquiagem fica mais sequinha e as roupas são bem mais elegantes. Os Casacos, Trench Coats e Sobretudos ganham destaque e o look tende a ficar muito mais glamoroso, né? Eu tenho visto […]

Ler mais

Fashion Meeting – Veleno

Oi gente, tudo bem? No dia 5 de maio fui conferir de pertinho o lançamento da coleção outono /inverno da Veleno. A Veleno é uma marca de calçados, bolsas e acessórios com uma pegada bem carioca, pois foi nascida no Rio e criada em Ipanema. Perfeita para as mulheres de atitude, a Veleno pensa na modernidade, […]

Ler mais