Look do dia: Fast Fashion

Semana passada fui almoçar na casa dos meus pais e como o clima estava bem ameno resolvi usar um look basiquinho, fresco e confortável. Usei flats no lugar dos saltos que quase sempre estão comigo. Apesar da minha altura, adoro um salto, rsrs. E vcs meninas?
Para compor, escolhi peças das famosas “Fast Fashion” que todos vcs conhecem bem.
Fast Fashion é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades. É um movimento importado de marcas da Europa, como a Zara, H&M, Topshop etc…
Bem, as minhas escolhidas do dia foram a Zara e Topshop, a loja inglesa queridinha das fashionistas que existe desde 1964. A bolsa de oncinha já está comigo faz tanto tempo e usei pouquíssimas vezes… Achei que um toque animal ia dar um up no visu bicolor.  🙂

Vejam só:

Blusa, Cinto e Bolsa: Topshop / Short: Zara / Flats: Schutz/ Óculos: Dior

Ah, postei a foto no meu Instagram antes de sair de casa… 

Gostaram?
XX,
Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

10 comentários em “Look do dia: Fast Fashion

  1. Oi, Nique!!!
    Adorei sua blusa azul royal. Essa cor é linda e a modelagem dela também, eu gosto de blusas mais compridinhas, por achar elegante e me deixar mais a vontade. E quanto aos flats ( é o mesmo que sapatilha, certo? Ou errado? Rs) eu amo!!! Tenho muitos!!! A gente que é alta pode usar e abusar! 🙂
    Bom, vou sugerir um post: sobre moda fitness! Sou apaixonada por roupas de ginásticas. Acho que podemos estar lindas na academia e ao mesmo tempo confortáveis, né?
    É isso, até o próximo post.
    Bjs.

    1. Oi Diva, eu tb adoro blusas mais compridinhas e flats é o mesmo que sapatilhas sim. Eu tenho várias e adoro pq são super confortáveis. Como vc mesmo disse, somos altas e podemos abusar, rs.
      A sua sugestão para um próximo post é bem legal e vou providenciar. 😉
      Obrigada por sempre participar do Blog!!
      Bjão

      1. Nique , eu tentei online e não achei. Eu queria mesmo um look bacaninha para o Ano Novo. Algo simples … depois me fale sobre a sua paixão por fotográfia … eu amo essa área. Vou postar alguns trabalhos … Obrigada pela atenção. Alê

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s