Look do dia: Black Saturday

Bom dia meninas,

Estou um pouco ausente daqui e por isso meus looks do dia estão todos atrasados, rsrs. Mas saibam que é por um bommmm motivo.

Bem, esse look black usei na semana passada para sair e bebericar com nossos amigos mais que queridos e fomos para o barzinho que virou um dos nossos favoritos do momento: Venga. O Venga é um bar espanhol que vive cheio e conseguir uma mesinha na Dias Ferreira no Leblon é quase impossível por ser bem pequeno. Já o de Ipanema é maior porém não significa que seja fácil sentar. Mesmo assim somos insistentes, esperaaaamos e pimba: Passamos uma noite deliciosa regada a Clericot e comidinhas pra lá de deliciosas.

Vamos ao look:
lvDSC_3558DSC_3557Blusa: Zara / Calça: Armani / Sandália: Arezzo / Bolsa: Louis Vuitton

Gostaram?

Ah, essa é a foto que foi para o Instagram:

74780_142557649225629_1624549261_n

Por hoje é só… 🙂

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

11 comentários em “Look do dia: Black Saturday

  1. Oi, Nique!
    Mais uma vez arrasando no look. Loiras ficam super bem de preto…e a gola fechada na minha opinião ficou ótima, já que a blusa tem transparência.
    Quanto ao Venga, sou doida para ir, mas como moro na Barra, acabo ficando sempre por aqui…aff..preciso me animar mais! Bom, de qualquer forma, valeu a dica, quando eu for, chegarei cedo! Bjs!!!

  2. Adorei o look! Já que vc gosta das tapas do Venga!, vou te sugerir um outro bar de tapas maravilhoso no Rio, o EntreTapas, no Humaitá, conhece esse? É estilo o Venga, pequeno e geralmente temos que esperar um pouco pra sentar, mas é muito agradável, o amibiente é aconchegante e as tapas são deliciosas! Recomendadíssimo! Bjoo

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s