Erros e Acertos

Fashionistas, bom dia!!! Hoje trouxe pra vcs uma seleção de Looks da Kim Kardashian gravidinha e dizer que não curto nem um pouco o estilo dela. Como vcs verão, ela erra mais do que acerta pq exagera na produção deixando tudo muito over. E venho novamente com o meu lema: Menos é Mais!!! Nunca se […]

Leia mais

Alfinetadas do dia

Genteeee, Eu adoro a Xuxa e a tenho como ídola muito querida da minha infância. Não considero esse post como um mero “falar mal” pois não costumo fazer esse tipo de coisa, mas resolvi fazer um parêntese, uma alfinetada mesmo, a respeito do look escolhido pela minha eterna diva. Acho que muita gente não sabe […]

Leia mais

Alfinetadas do dia: Look da Discórdia

Hoje começo o meu post falando de um fato curioso no que diz respeito a composição de um look e que muitas mulheres, antenadas ou não, são vítimas todos os dias.  Quando eu digo que menos é mais, estou coberta de razão. As pessoas pecam no exagero e têm mania em achar que quanto mais […]

Leia mais