Não Cabe Mais? E agora?

logo3

Olá Manhês, tudo bem?

Quando nos tornamos mães só pensamos nos filhos né? Como pode a gente mudar tanto na maternidade…Eu sempre fui uma mulher vaidosa e tinha mania de shopping. Na verdade a mania continua só que dessa vez não é para comprar coisas para mim e sim para os meus filhos. Em todo canto que vou, acho alguma coisa que combina com eles. E saio do shopping sem nada pra mim, algo I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!! rsrs
Bem, toda mãe que gosta de manter os filhos bem vestidos com o que há de mais moderninho vive buscando roupinhas transadas, mas o problema é achá-las. Vejo muita lojinha que não oferece nada de legal, ou se oferece, tem preços tão absurdos que dói no bolso. E tb não é todo mundo que pode viajar para comprar o enxoval fora né? Então, dia desses tomei conhecimento de uma loja muitoooo legal que vende roupinhas importadas semi-novas em excelente estado. É uma dica top pra quem quer ter roupinhas bacaninhas por preços que cabe no bolso.
Não Cabe Mais (gostei do nome 😉 ) foi criada por 2 amigas de infância que ao se tornarem mães, perceberam o quanto bebês crescem rápido e perdem suas roupinhas usadas pouquíssimas vezes.

Pensando em atender a estas muitas mamães que gostam de ver seu filho na moda mas querem economizar, elas montaram a lojinha.
Tem coisa melhor do que levar a moda de forma econômica? Com certeza não!!! Dinheiro não cai do céu né gente!!!

Eles entregam para o Brasil inteiro, e em breve o site naocabemais.com estará no ar. No momento eles atendem pelo insta @naocabemais. E foi lá mesmo onde eu descobri esse achado.

A compra das roupinhas e feita em algumas cidades do interior paulista e Capital.
Normalmente são comprados lotes de no min 20 peças. A cliente manda a sacola para empresa, todas as roupinhas são avaliadas e é passado o valor do lote.
As peças que não são passiveis de venda são doadas ou são devolvidas para o cliente.

Separei alguns modelos que achei fofos para vcs perceberem a qualidade.

Camisa linda da Tommy! Amo quadriculados!!!

roupa1 Carinha total de roupinha de bebê! Meus meninos usaram muito roupinhas assim quando eram menores. Acho fofo!!! roupa3 Macaquinho da Ralph Lauren. Por experiência própria vale a pena pq moramos em um país tropical e precisamos de roupas mais frescas sem deixar de estar arrumadinho.roupa4Fotinho do Instagram deles…
Este estilo de roupinha me lembra os menininhos europeus. Só faltou a sandalinha franciscana rsrsrs. Lindo!!!roupa5Então esse é o achado do dia!!!

Sigam no Instagram (@naocabemais) para conhecer os modelos disponíveis e preços.

Qualquer dúvida, deixem recadinho. 😉

bjs

logo1

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

3 comentários em “Não Cabe Mais? E agora?

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s