Enfim, carro organizado. Eeeee!!!

Manhês,

Eu vivia sempre com o carro bagunçado com as coisinhas dos meus meninos. Antes de ter filhos as pessoas viviam me dizendo que depois que eles nascessem minha casa nunca mais seria a mesma… Sabe que elas tinham razão? Só me esqueceram de dizer que meu carro tb. Hehehehe! Eu sempre gostei de tudo organizado pq acho que a nossa vida anda quando temos tudo no lugar. Tudo acaba se tornando mais prático e não deixa aquela sensação de vida tumultuada, sabe? Aqui em casa os meninos bagunças sim, mas logo vem alguém para arrumar. Tudo bem que dura pouco mas a gente insiste rsrs. Então, foi quando tomei conhecimento de um organizador de carro muito legal para tentar manter o carro tb arrumadinho. O mais bacana desse organizador é que tem espaço para tudo, desde fraldinha até brinquedinhos. Eu tirei uma foto para mostrar como ficou bonitinho tudo no lugar e numerei contando o que coloquei. Vejam só:

organizador copy

unnamed-35

Essa arrumação fiz para mostrar como cabe bastante coisa mas vcs podem colocar o que quiserem… Potinho de biscoito, frutinhas etc.

Esse modelo é da Munchkin e quem tiver interesse pode encontrar no Ig da Priscila @girstuffgs. Ela é uma fofa e me enviou para conhecer e testar no meu carro. Eu ameiiiii e super indico para as mamães ficarem sempre com o carro arrumado. Ah, a Priscila tb tem page no Facebook.

Bem, espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

3 comentários em “Enfim, carro organizado. Eeeee!!!

  1. Nique,
    Preciso muito de um desse. Meu carro vive bagunçado e meu marido já não aguenta mais. Diz que sou desleixada, mas não é. Com filhos fica tudo tão difícil.
    Vou entrar em contato com esse site.
    beijos

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s