Wood Watches by Jord

Oi bloguetes, tudo bem?

Hoje venho falar com vcs sobre um assunto que as mulheres atuais amam: relógios. Sim, hoje em dia as mulheres não se restrigem aos relógios mais delicadinhos, pequenos. As mulheres inovaram no pulso tb. Acompanham as tendências, abusam de cores, tamanhos e até nos materiais. Portanto, queria compartilhar com vcs uma linha de relógios de uma marca americana bem diferente do que a gente costuma ver por aí. Não tem nada a ver com aqueles relógios tradicionais com pulseiras de couro ou pulseiras douradas, prateadas que desde sempre circulam nos pulsos. Os relógios Wood vem pra acompanhar essa nova tendência global, de sustentabilidade, com fabricação totalmente eco amigável. Feitos de madeira 100% natural, os relógios Wood são leves, delicados, sofisticados e possuem um design atual. Apesar de serem feitos com madeira, vc não sente aquele peso visual, sabe?

Vejam só que lindo o presente que chegou pra mim…

IMG_8247IMG_8261

IMG_8259

O nome do modelo é Red Sandalwood, Ely Series. Ele já veio ajustado para o meu pulso tb. Legal né? 🙂
O relógio veio em uma caixa tb de madeira e apesar de ter vindo de fora do Brasil, demorou em torno de 2 semanas. Achei a entrega super rápida.
Existem vários modelos e cores tanto feminino quanto masculino. Selecionei os que eu mais gostei no site deles. Alguns modelos associam toques de brilho ao rústico da madeira… Um luxo!

cora-45-front-angled frankie-52-front-angled sidney-39-front-angled cora-34-front-angled

Os relógios variam de $129 a $275.
Acho um preço justo para um relógio tão bacana. Confesso que estou de olho no modelo com pulseira clara, rsrs. Eta consumismo bom!!!

O que acharam?

Conheçam o site para sabe mais sobre a história da marca e quem sabe comprar um presente para alguém especial. E olha, posso falar com certeza… Esse tipo de relógio ainda vai virar modinha. Quem viver, verá 😉

www.woodwatches.com/#blogdanique

Xoxo,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s