Look de sábado: Tricô Metalizado

Olá pessoal,

Sábado foi dia de estrear meu cardigan de tricô com fios metalizados que eu trouxe da última viagem. Na verdade só consegui usar agora pq o clima está mais fresquinho a noite. Adoro!!!! Ultimamente vínhamos pegando noites geladinhas e esse cardigan não esquenta muita coisa. Então, agora que encostei as jaquetas e o couro vai voltar para o closet, é hora de usar o que ainda podemos enquanto o verão não chega. O meu cardigan escolhido tem tudo a ver com noite já que ele é todo feito de fios metalizados – lurex como muitos chamam por aí. A composição foi escolhida para ir a um aniversário, acompanhando calça skinny preta com detalhe em couro na lateral, peep toe preto com detalhe em cobra e carteira bicolor cinza e preta. Outra vez não usei um colar muito chamativo pq a blusa já tem brilho e quando coloquei não gostei. Ficou too much!!! É bom usar um maxi colar quando a blusa é basiquinha e precisa de algum acessório para dar uma valorizada no visu. Na make, como é de costume, Cat Eyes e batom Gilr About Town da M.A.C, meu queridinho da vez. Vc pode comprar ele nesse link http://mac.sephora.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=56. E nas unhas joguei um pretão bem rock’n’roll que comprei no mercado. Ele tem um cintilante tãooooo leve que nem dá pra ver. Detalhes mais de pertinho, clique nas fotos!!

Cardigan: Armani Exchange / Calça: Armani Exchange / Sapato: Shop 126 / Clutch: Andarella/ Esmalte: Rock da Colorama/ Batom: Girl About Town M.A.C

Gostaram?

XX,

Monique Leite

Avatar de Desconhecido

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

4 comentários em “Look de sábado: Tricô Metalizado

Deixe seu comentário