Hotel Costes Paris + My Playlist

Em setembro do 2011 fui a Paris e tive o grande prazer de passar uma noite absolutamente surreal nesse lugar que respira luxo, estilo, sofisticação, gente bonita e super cool. Posso dizer que o Bar do Hotel Costes é o top dos tops, o crème de la crème de Paris e se vc gosta de bebericar, jogar conversa fora e escutar um bom lounge, esse é o point. Antes de viajar peguei várias diquinhas com as amigas mais antenadas e tive 2 excelentes referências. E é claro que não podia deixar de conferir e dar a minha própria opinião sobre o lugar. Ah e antes de viajar baixei uma playlist com as músicas que tocam no lugar para ir me familiarizando né? O lance é entrar no clima. Então, vamos ao que interessa!!!

Chegamos por volta das 22hs e ficamos muito confusos se estávamos no lugar certo afinal era nossa primeira vez. A rua estava movimentada mas não era algo que vc consegue identificar onde as pessoas estão indo. Era tudo tão discreto. Após confirmar o endereço e avistar uma porta fechada com apenas uma figura bem exótica como recepcionista, resolvemos nem perguntar nada e fomos entrando. O “exótico” nos recepcionou e nos levou a um canapé (sofá em francês). Gente, que lugar incrível!!!! Tudo escurinho, velas e lustres antigos, penumbra mesmo, tudo naquele estilinho parisiense chiquetoso que amooo. No Hotel Costes não é preciso se hospedar para curtir o bar e o restaurante. Qualquer pessoa pode entrar e não paga nadinha.

Essa é a fachada do Hotel…

Entrada…

Restaurante lotado!!!!

O  Über Bar mais coollll!!!

Escurinha, mas tá valendo… Com meu Cosmopolitan Drink!!! Nem gosto, rs!

Separei pra vcs a minha playlist favorita que coloco sempre quando recebo amigos em casa. É muito bom jogar conversa fora, acender umas velas, ficar a meia luz e tomar uns bons drinks ao som de Hotel Costes.

Se vc tb vai ou planeja conhecer Paris não deixe de dar uma passadinha lá. Super recomendo!!! Tenho certeza que vai ser inesquecível!! 🙂

239, rue St-Honoré
75001 Paris

Deixe comentários,

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s