Minhas escolhas FARFETCH

Oi gente,

Finalmente o frio chegou com tudo no Brasil e eu que amo esse tempinho, acho que no inverno sempre conseguimos ficar mais bonitas. A maquiagem fica mais sequinha e as roupas são bem mais elegantes. Os Casacos, Trench Coats e Sobretudos ganham destaque e o look tende a ficar muito mais glamoroso, né?
Eu tenho visto por aí Trench Coats lindíssimos e o mais bacana é a versatilidade da peça. Vc pode compor um look que vai do casual ao clássico sem medo de errar.
Vejam só essa composição que fiz utilizando como peça principal um Trench Coat. O Trench e todas as outras peças são da Farfetch, um e-commerce que reúne as melhoras marcas de luxo do mundo.

unnamed-8Bem, eu tenho uma certa paixão por branco e me imaginei dentro desse Trench da Burberry. Quero já!!! 😉
Optei pela calça de couro mais sequinha no corpo, apesar de achar que tb fica lindo com uma meia calça. Nos pés, mocassim prateado, que dá um ar mais casual. A bolsa tb tem uma pegada mais casual com sua alça mais longa. Pra finalizar, écharpe preto e óculos estilo “cat eye”

Vc pode encontrar o Trench e outros casacos nesse link a seguir. Existem tantos modelos e cores que se vc estiver precisando renovar seus casacos, tenho certeza que irá encontrar.

http://www.farfetch.com/br/shopping/women/coats-1/items.aspx

Eu sou daquelas que sempre se imagina usando tudo antes de comprar e todas essas peças tem tudo a ver com o meu estilo, nem tão básica e nem tão clássica.
Para facilitar ainda mais, fiz outra montagem em uma manequim e assim a gente consegue ver no corpo. 🙂

E então, o que vcs acharam das minhas escolhas?

montagem

Beijos

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

4 comentários em “Minhas escolhas FARFETCH

  1. Ameiiii!!!!! Ando completamente apaixonada pelas cores claras!!! Nude, gelo, cru… seja la o nome que usarem… estou amando… alem de ser fácil de montar vários looks com apenas a mudança de um acessório; lenços, cintos etc..

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s