Chove Chuva!!!!

Guarda-chuva_Guarda-chuva…
Só lhe damos valor quando chove e em alguns lugares já está chovendo forte nessa tarde de quarta-feira…
Tudo bem, todo mundo considera um adereço incômodo e pouco prático. O velho guarda- chuva é, de fato pouco funcional e não tem dado mostras de grande evolução desde que foi inventado. As suas finas varetas partem-se ou dobram, a sua manipulação requer um grande espaço, a proteção que oferece torna-se pouca ou nenhuma se houver vento e precisamos sempre de uma mão para o segurar (duas, se o vento for muito forte). Mas não tem que ser assim né?

Então que tal o Nubrella?

Nubrella, recentemente lançado no mercado, introduz um novo conceito de proteção contra os elementos climáticos. Basicamente é um chapéu desdobrável que se fixa sobre os ombros e deixa ambas as mãos livres. Como é evidente, não dispensa um sobretudo ou um impermeável mas, só por si, oferece uma proteção muito mais eficaz do que o tradicional guarda-chuva.  Além disso, anunciam os seus fabricantes, é muito mais eficaz contra o vento ou frio, uma vez que cria uma bolha térmica em redor da cabeça do utilizador. Esse promete! O que vcs acham meninas?

08030102_blog.uncovering.org_nubrella

Eu quero um Nubrella!!!

08030101_blog.uncovering.org_nubrella

Tenham uma tarde refrescante!!!!

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

Um comentário em “Chove Chuva!!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s