Blue Man Group Show

Oi gente,
Tô passando rapidinho pra contar pra vcs que ontem assisti ao show do Blue Man Group no City Walk da Universal em Orlando e amei. Vale muito a pena e é bem diferente de todos os shows que têm por aí. Eles não falam uma só palavra mas interagem o tempo todo com a platéia. É engraçado, muito artístico e musical.
Com vcs, uma foto do meu look para o show e outra que consegui tirar no espetáculo. Espero que gostem!

20130315-013746.jpg

20130315-013833.jpg

Até a próxima!!!!

💋💋

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

5 comentários em “Blue Man Group Show

  1. Nick Que novidade boa … Gradinha e lindissima. Bme se quiser dicas para bebês me fale. 😀 Eu preciso de umas dicas suas de decor. Lembra que a tempos colocou fotos de uma mesa toda decorada. Pois bem estou fazer compras em sampa me passa o que vc recomenda? Coisas bem típicas brasileiras se puder é claro

    1. Olá Creme de Mulher, desculpe a demora na resposta mas estava viajando. Como moro no RJ, infelizmente não me lembro de nada para te indicar em SP. Se fosse no Rio… Boa viagem pra vc! Espero que passe momentos super agradáveis! Bjs

  2. Hiya, I am really glad I have found this info. Today bloggers publish only about gossips and net and this is actually frustrating. A good web site with interesting content, this is what I need. Thanks for keeping this web-site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can not find it.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s