Sorteio!!!!

fashion_news_heading1

Oi gente, tô de volta! 🙂

Já estava com saudades do Blog!!! Tirei umas férias para descansar e comprar o enxoval dos meus bebês. Eles merecem né?
Ah, vou preparar um post para contar como foi, o que comprei e tb algumas diquinhas para as futuras mamães. Se preparem para pirar!!! rs
Bem, conforme prometido, comprei algumas coisinhas bemm legais para sortear aqui e estou super animada. E vcs? Dessa vez teremos um kit da Victoria’s Secret que compõe hidratante, body wash, gloss, rímel e dois esmaltes lindos. Minhas fashionistas merecem!!! Eeeeeeee!

Vejam só:

victoriassecret

E então, animadas?
Para participar é preciso curtir a fan page do Blog da Nique no Facebook https://www.facebook.com/BlogDaNique, entrar na página do sorteio http://yesganhei.com/sorteios/42888, clicar em participar e conferir o regulamento. O sorteio é válido apenas em território nacional (Brasil), ok? Sorry, Portugal, USA, UK, France e muito outros países que sempre passam por aqui. Um dia ainda chego aí!!!

Boa sorte!!

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

7 comentários em “Sorteio!!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s