Amble with Louis Vuitton

Queridos leitores viajantes,

Hoje venho trazer uma novidade bem bacana para quem adora viajar e conhecer lugares que não estão inseridos nos roteiros turísticos de muitos sites especialistas em viagens como os “Vamos pra XXX”. Eu sou fã desses sites pq além de nos fornecerem dicas de compras, restaurantes, hotéis, ainda nos indicam passeios. Porém, contudo, todavia, existem lugares que as vezes descobrimos e que estão fora de tudo que é turistão e que são freqüentados pelos próprios locais. O mais legal de estar em lugares assim é que a gente acaba sentindo de verdade o clima local. Pontos turísticos são imprescindíveis mas muitas vezes se torna chatíssimo por encontrarmos um mundaréu de gente, filas, falta de organização e aqueles brasileiros escandalosos inconfundíveis. Ai, tenho vergonha alheia só de ver os brasileiros gritando aos quatro cantos como tudo tá tão baratinho nos outlets, rsrs. Enfim, a grife francesa Louis Vuitton está lançando seu primeiro aplicativo para iPhone, o Amble with Louis Vuitton, que reforça seu conceito “Art of Travel”. Ao ser ativado, o aplicativo mostra ao usuário os melhores locais que existem próximos a ele. Além disso, é possível fazer seus próprios registros do passeio e compartilhá-los com outros viajantes. O aplicativo também traz dicas de famosos como Sofia CoppolaAndre SaraivaElodie BouchezChristie Turlington e Rachel Weisz e permite acesso ao Louis Vuitton City Guide. Uma de suas falhas é não possuir integração automática com outras mídias sociais, como Twitter e Facebook – o que atrapalha a busca por amigos e pode prejudicar o potencial de crescimento do aplicativo.

De acordo com Pietro Beccari, vice-presidente de Marketing e Comunicações da grife, “o objetivo não é apenas servir como um guia de viagem, mas transformar cada passeio em uma enriquecedora experiência pessoal”.

Vejam só como é a cara do app:

Baixe o app e crie sua conta aqui!

Assistam ao vídeo e vejam como é legal. Vc pode conhecer os lugares mais queridos do seu artista favorito. Sarah Jessica Parker e Sofia Coppola são algumas das personalidades que participam da interação do aplicativo, recomendando, por exemplo, uma boa livraria e um loja de CDs incrível para se visitar em Nova York.

Muito bacana né?

Vou baixar o meu e marcar meus pontos favoritos na próxima viagem. 🙂

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

2 comentários em “Amble with Louis Vuitton

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s