Presentinhos Tânia Bulhões

Sempre que tenho um evento e preciso comprar um presente feminino para alguém especial, recorro a minha queridinha e chiquetosa loja Tânia Bulhões. Tenho certeza que não existe no mundo uma pessoa que não vá gostar de receber presentes perfumados e tão bem apresentados. Seja uma loção corporal, para mãos, rosto ou para casa, a Tânia Bulhões arrasa. Sou fã de carteirinha!!!
E foi numa dessas compras para presentear que acabei conhecendo um gloss bem bacana que me chamou atenção pelas as suas luzes de led acopladas na embalagem. Junto com o espelho, o led possibilita que seja passado em ambientes com pouca luz. Além desses artifícios que nós mulheres adoramos, eles possuem cores bem legais.  Acabei saindo da loja com o presente da aniversariante e com um presentinho pra mim. Para entrar na minha necessaire, escolhi a linha Pantera, um rosinha seco que não tem sabor e fica super discreto nos lábios. Adorei!!!!

Vejam agora o detalhe do led!!!

Legal né?

E pra a aniversariante, comprei o mesmo que me dei de presente da última vez. É a linha Imperial Gold que é inspirada no ouro e vem com sabonete líquido, hidratante para mãos e corpo. Comprei tb velinhas perfumadas dessa mesma linha para acompanhar. Além de dar um charme ao meu lavabo, proporciona um cheirinho delicioso de sândalo nas mãos dos meus convidados. Pq eles merecem!

Vejam só!

E então, não sabe o que comprar para presentear alguém muitoooo especial? Aproveite que a loja está em promoção. Sucesso com o presente!!!

Dúvidas, sugestões, deixe um comentário aí abaixo ou no balãozinho acima, no início desse post.

XX,
Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

6 comentários em “Presentinhos Tânia Bulhões

  1. Hummm nunca entrei nessa loja Nique, acho que vale a visita! Achei a idéia do gloss muito legal e prática, mas tenho aversão a gloss rs soh uso batom!! Vale como presente pra uma amiga que faz niver em setembro!! Adorei a idéia!
    O que mais me interessou na loja mesmo foi do presente da sua amiga!! Adoooooro essas coisinhas de sabonete, hidratante hummm sou viciada em comprar isso rsrs sempre volto de voos com um monte de coisinhas assim, tenho estoque de hidratante, sabonetes, cheirinhos de ambiente!! 😁
    E agora vou ter que ir conhecer esses aí!!
    Bjoo

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s