A primavera chegou…

Bom dia pessoal,

Ontem acordei com aquela vontade de entrar no clima da estação mais linda de todas e me joguei num longo floral com corte mais curto nas laterais super gracinha. Assim que levantei da cama dei uma espiada no tempo, vi aquele céu azulllll e não pestanejei, rsrs. E já que o programa de domingo era almoçar em algum restô bem gostosinho com o maridão, achei que um vestido esvoaçante foi uma boa escolha. E para complementar, rasteirinha, óculos de sol no estilo cat eye e maquiagem levinha à base de protetor solar e blush para dar aquela corada nas bochechas. Ah, o brinco é um presente da mamãe de muitooo tempo pois quando eu era menina a via usando e queria pra mim. Um dia, ela me deu e tenho até hj! ♥
A Urca foi o local escolhido para fazer as fotos do look e antes resolvemos dar uma passadinha no Bar Urca ( porque ninguém é de ferro né?).
Que dia incrível!!! Que vista espetacular!!!
As duas últimas fotos foram tirada do meu celular e postadas no Instagram (niqueleite)

Vejam só a galeria:

Vestido: Farm / Sandália: Ferni / Bolsa: Armani Exchange / Óculos: Dior / Relógio: DKNY

Gostaram?

Bora tirar o floral do closet meninas!!!! 😀

Boa semana,

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

11 comentários em “A primavera chegou…

  1. Boa tarde,
    Sou brasileira e moro na Califórnia faz 5 anos e tenho muitas saudades do RJ. Adorei conhecer seu blog e saber que assim posso saber da moda daí e ainda contemplar fotos tão lindas da minha cidade natal.
    Parabéns

    1. Erika, não sei se reparou mas o vestido é mais curto nas laterais e não dá aquele ar tão achatado para as mais baixinhas. Quem olha de frente não parece reto e dessa forma dá mais leveza ao look. Tenho visto algumas pessoas usando longo com sandálias de saltinho,mas nada muito alto. Acho que vale uma ida à loja para experimentar. Depois me diz o que achou. Beijosss 🙂

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s