Blonde Girls

Olá meninas,

O calor está aí, o sol vai começar a iluminar mais os nossos dias porém ele tb é cruel com aqueles que não se cuidam. Resultado? Pele queimada sujeita à manchas, rugas e cabelos ressecados e sem vida. Foi nessa onda que resolvi passar aqui para falar para vcs sobre alguns produtos para os cabelos que funcionam direitinho em cabelos claros e/ou tingidos assim como os meus. Não que isso seja uma regra já que cada cabelo reage de forma diferente, mas vale a pena compartilhar o que vai bem com o meu e que pode ir bem com o seu também né? Quem sabe vc descobre o seu produto preferido?
Pense bem e pesquise antes de sair por aí gastando com produtos que se dizem milagrosos. Milagre não existe! Não existe um shampoo que alisará seu cabelo como se vc tivesse acabado de fazer uma escova ou então outro que diga que seus cabelos ficarão mais claros à la Gisele Bundchen. Não acredite em propagandas de shampoo, vai por mim, publicitários sabem o que dizem, rsrs. A melhor forma de saber se seu cabelo vai gostar de determinado produto é usando. Então, simbora!!! Use e depois me diga o que achou?

Bem, eu costumo usar 2 shampoos e 2 condicionadores diferentes na semana. De segunda a quinta uso Lóreal e de sexta a domingo uso Kérastase. Ambas as marcas fazem os efeitos que procuro: maciez, brilho e nutrição. Alguns profissionais dizem que faz bem mudar o shampoo constantemente… se é verdade, eu não sei. Comigo funciona bem.
Óleos? Vc usa? É interessante sempre passar quando sentir que seus cabelos estão precisando e eu gosto de usar principalmente na praia e piscina. O vento, o sol, o sal, o cloro são inimigos mortais das madeixas. Ah, uso tb após uma escovinha só do meio para baixo. Fica um brilho só!!!! 🙂 Enfim tem 2 que amo de paixão: Elixir da Kérastase e Moroccanoil. Deste último uso um creme para pentear específico para hidratação e óleo para cabelos loiros. Fica um cheirinho tão bom e uma maciez sem igual. Os melhores, na minha opinião. Agora, onde comprar? Bem, sabemos que esses produtos são um pouco mais caros, mas vale o investimento. Vc gasta comprando creminhos para a pele e então pq deixar de lado os cabelos? Rosto bonito e cabelo feio e desleixado? Nada a ver né?
Se vc vai viajar para fora, coloca na sua lista. Ou então peça para alguém trazer…
É muitoooo mais barato. Em Miami, recomendo a Rick’s. É simplesmente show!!!! Tem tudo para cabelos e foi lá que comprei meus Moroccanoils. Quem ama John Frieda tem  para todos os tipos de cabelo. Eu amoooo, mas o meu acabou! A Rick’s tb tem em NY hein gente e ela foi considerada segundo a revista Vogue como “cosmetics junkie’s paradise”. É de pirar!!!! Vc tb pode procurar em vários salões de beleza espalhados pela cidade. Em Orlando vc tb acha muitossss.

Vejam a fachada da loja:

Agora vou mostrar pra vcs as fotos que tirei dos meus produtos queridinhos.

Todos juntos:

Creme para pentear e óleo de tratamento Moroccanoil.
Shampoo, creme para tratamento em casa, fluido de essência emoliente / luminescente e óleo da Kérastase.

Esses eu adoro! O primeiro é um spray que desembaraça os cabelos e deixa um cheirinho delicioso que dura o dia todo e o segundo é um spray mousse que tb ajuda no desembaraço e deixa um brilho absurdo. É de Camomila. Ambos comprei na França em um mercadinho. Tudo de bom!!!Por último a linha do meu dia a dia. Shampoo, condicionador e creme termo protetor da cor da Lóreal. Eu uso antes de secar meus cabelos com secador. Eles são vendidos em salões de beleza e lojas de produtos para salão. 

Bem, é isso. Existem outras linhas dos produtos citados que são mais apropriadas para o seu tipo de cabelo. Esses ficam bons nos meus, quero deixar bem claro. Eu não sou especialista em cabelos, apenas estou mostrando o que uso e gosto. O ideal é vc procurar um profissional para lhe indicar o melhor pra vc. Vá até algum salão e faça uma massagem de tratamento para experimentar.

Vamos arrasar com cabelos tratados, cheirosos e cheio de vida. 🙂

Deixem seus comentários e dúvidas. Se eu souber responder terei o enorme prazer.

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

8 comentários em “Blonde Girls

  1. Nique, adorei o post! Muito legal! Falou em cabelo é comigo mesmo! Eu tbm uso todos esses produtos da Kérastase para cabelos com mechas e amo! Já que vc comentou da John Frieda, dia desses descobri um site que vende, comprei alguns produtos e tem um preço bem legal! 🙂 Vende várias marcas renomadas, entre elas Joico, Shiseido, senscience! Ai, fico louca!!! Não sei se vc conhece:
    http://www.belezanaweb.com.br/
    Bjo grande!

    1. Lalá, eu não conhecia esse site. Já entrei e olhei os preços do Frieda, claro. Eu uso o Sheer Blonde, amo! Vou olhar com calma pq tem muitas marcas legais mesmo. Obrigada pela dica!!! 😉

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s