Wedding Salon Bridal Show

weddingsalonHOME2

Olá bloguetes e futuras noivinhas, como estão?

No post de hj vou falar pra vcs de uma exposição de noivas que rolou em New York e uma amiga muito querida que mora lá foi conferir de pertinho e me enviou as fotos do evento. Legal né? Temos uma correspondente internacional! Uhuuu! Então, acho bem legal mostrar o que está rolando por lá e quem sabe pegar algumas idéias né? A expo rolou no The Metropolitan Pavilion na segunda-feira passada, dia 28/04 e estava super lotada com muitas noivinhas loucas para fazer o casamento dos sonhos. Logo na entrada, havia uma banda de Soul e Rock tocando e bebidinhas para animar os visitantes. Ai como eu queria estar lá!!! Adoro tudo que é voltado para esse mundo de contos de fadas pq lembro muito do meu casamento. Dá uma saudade!!!
Bem, vamos começar pelos convites? O que achei bem original e que não temos o hábito por aqui é criar convites contanto um pouco a história do casal em forma de desenho. Mega fofo!!! Vale como idéia para os mais românticos, gente! Reparem nas ilustrações:

convite1

convite2 convite3

Fico imaginando um casal com longos anos de namoro… é muita história para ilustrar, rsrs.

Partindo para os bolos, quem estava lá fazendo degustação é o Carlos Bakery, ou melhor, o Cake Boss, aquela série de tv americana no estilo reality show que mostra os bolos magníficos e gigantescos feito pela equipe de Buddy.

Modelo mais clássico:

bolo1

Modelo mais moderno:bolo2Duet Bakery Boutique para os fans de bolos com mais cor. Prefiro os mais branquinhos rsrs!

DSC04499

Sweet Garden, para quem gosta de um brilho a mais…

unnamed

Ah, casamentos durante o dia não pede brilho e sim algo mais alegre, floral como a mesa a seguir. Achei bem legal! reparem nos livros sobre a mesa… cool!

DSC04507-2

De uma forma geral, achei a feira fraca em relação a tantas opções lindas que temos aqui no Brasil. Temos cada vez mais opções clean, sem todos aqueles tecidos nas mesas. Ao meu ver, o menos sempre é mais. Muita pompa pode deixar seu evento brega. Pense sempre nisso. 😉

Em relação aos vestidos e bouquets, há uma infinidade de modelos e combinações que deixam a gente doidinha. Infelizmente no salão não tinha tantos modelos legais, por isso resolvi separar os que estão super em alta. Conta muito que tipo de casamento vc irá fazer se é durante o dia ou a noite.

1- Modelo clássico com saia que dá um ar retrô. Eu gosto, acho chic!

6.nocrop.w1800.h1330 2- Esvoaçante com pegada leve, clean, moderno. A cara de noivinha mais jovem e prática.7.nocrop.w1800.h1330 3- Clássico com um toque de cor no estilo princesa. Achei o adorno da cabeça com cara de noiva inglesinha. Curti! 31.nocrop.w1800.h13304- A minha cara, meu preferido! Romântico com tudo o que amo: pedraria e rendas.
37.nocrop.w1800.h1330 5- Sensual. Esse modelo valoriza o corpo das magras e dá uma acentuada nas curvas. 38.nocrop.w1800.h1330 6- Os detalhes que fazem a diferença. Ameiiii!47.nocrop.w1800.h1330 7- Mais um no estilo princesa…Achei fofo!48.nocrop.w1800.h1330

Ah, e com vcs euzinha de noiva em um dia de sessão de fotos. Esse ensaio deu um ar mais moderno e ousado pelo uso do batom vermelho e bouquet colorido. Vestido feito pela minha designer de noivas Aurora e tecidos comprados na Casa Alberto Tecidos.

noiva1

E agora, no dia do meu casamento: Clássico do jeito que eu mais gosto!

(132)

Bem meninas, vou ficando por aqui…

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem recadinho aí embaixo ok?

Até a próxima e bons preparativos!!!

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

2 comentários em “Wedding Salon Bridal Show

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s