Mochilinhas Skip Hop

Manhês,

Sempre que eu postava fotos no Instagram com meu bolsão de maternidade, as mamães me perguntavam se cabia tudo, o que eu levava na bolsa, se valia a pena comprar uma bolsa mais “fashion”, se valeu o custo / benefício, pra onde eu levava… Enfim, eu sempre respondia: Sim, valeu muito a pena. Por mais de 1 ano, aposentei as minhas bolsas para andar só com meu bolsão e ia para todos os lugares. Levava dentro dela tudo referente a higiene dos meus bebês, muda de roupas, fraldas… Nas bolsas que acoplam no carrinho deles eu levava as mamadeiras, leite, papinhas, sucos e afins. Sempre consegui carregar tudo para os meus gêmeos, nunca deixei faltar nada. Porém, de uns tempos pra cá, tenho usado cada vez menos o meu bolsão pq não preciso mais carregar tantas coisas para os meninos. Eles estão crescendo e não necessitam mais de tantas frescurinhas. Depois que coloquei o organizador no meu carro, facilitou demais a minha vida pq já deixo fraldas, lenços umedecidos, brinquedinhos, pomadas e outras coisitas dentro do carro. Em uma emergência eu tenho tudo a minha disposição. Foi então que a Priscila do @mimos_for_baby, antiga @girlstuffgs, me enviou 2 mochilinhas fofas da Skip Hop e então senti menos necessidade ainda do meu bolsão. Hoje em dia faço assim: Levo uma bolsa grande minha que eu já tinha e coloco dentro dela o necessário: 2 chupetas com prendedores para roupa, 6 fraldas, 1 tubo de Desitin, lencinho umedecidos. Acrescento a minha carteira, meu telefone, chave, nécessaire e pronto! O resto das fraldas e chupetas coloco no meu organizador de carro.

Nas mochilinhas, coloco tudo separado. A da girafinha é do Eduardo e pinguim é do Théo. Acreditem, se quiser… Foram eles mesmos que escolheram as mochilas. Eu coloquei as duas na frente do Théo e depois fiz o mesmo com Edu e eles foram certeiros. Ainda bem que não escolheram a mesma. Mas voltando ao assunto, coloco uma muda de roupa para cada, brinquedinhos e a mamadeira de água. Vejam como eles ficaram felizes com as mochilinhas: Ficaram ou não com cara de meninos prontos para irem para escola? ❤ 🙂

Todas as fotos tiradas pelo meu fotógrafo de sempre Marcos Rocha, @marcosrochafoto no Instagram.

skip1 skip2 skip3 skip4

E agora, um look da mamãe que tirei dia desses sem meu bolsão de maternidade… 🙂

IMG_6372

Quem tiver interesse pelas mochilinhas é só procurar a Priscila da @mimos_for_baby no Instagram. Quem não tiver Instagram, pode me enviar o contato que passo para a Pri. Foi ela tb quem me enviou o organizador de carro. Quem quiser saber tb sobre o organizador, fiz um post aqui no blog. Basta ir na busca e procurar por: organizador de carro.

Bem, espero que tenham gostado.

Dúvidas, deixem comentário.

XX,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s