Mom’s Help!? – Minha experiência de compra na Tricae

Olá pessoal, Dia desses postei uma foto no Instagram falando que tinha gravado o segundo vídeo para o quadro Mom’s Help!?, lembram? Então, hoje eu venho mostrar ele pra vcs e dizer que em breve teremos muitos outros. Esse vídeo em especial eu falo sobre a minha experiência de compra em um site muito bacana, […]

Leia mais

Não Cabe Mais nas meninas e Agora?

Oi manhês, tudo bem? Estava dando uma navegada no blog e percebi que aquele último post sobre a lojinha virtual de roupinhas importadas seminovas, ficou incompleto. E querem saber pq cheguei a essa conclusão? Pq falei só das roupinhas de meninos e pensei: Como vou deixar as meninas de fora dessa? Tenho tantas mamães de meninas […]

Leia mais

Não Cabe Mais? E agora?

Olá Manhês, tudo bem? Quando nos tornamos mães só pensamos nos filhos né? Como pode a gente mudar tanto na maternidade…Eu sempre fui uma mulher vaidosa e tinha mania de shopping. Na verdade a mania continua só que dessa vez não é para comprar coisas para mim e sim para os meus filhos. Em todo […]

Leia mais

Um dia nublado…com muita água

 Oi Manhês, Não sei como é aí na casa de vcs, mas aqui os meninos amam água, ou melhor, piscina. Parecem dois peixinhos!!! Eles gostam tanto que não importa o tempo, se está chovendo, nublado ou aquele calor de rachar. Já acordam apontando para a piscina rsrs. E ontem pela manhã eles foram fazer o passeio […]

Leia mais

Passeio de domingo

Bom dia bloguetes!!! Ontem fui passear com a família aqui pertinho de casa como sempre fazemos todos os finais de semana. Geralmente passamos a nossa manhã na pracinha que fica lotada de crianças. Os meninos já passeiam desde pequeninos e adoram pegar o solzinho da manhã. O mais legal é que encontro muitas amigas mães das antigas […]

Leia mais

Batizado Edu e Théo

Oi bloquetes, tudo bem? Domingo, dia 16 de marco, realizei o batizado dos meus meninos e como muitas pessoas me perguntaram sobre o look que usei e dos meninos tb, vim aqui mostrar, mas sem muitos detalhes pq não tirei fotos especificas pra isso. E com vcs, minha foto preferida. Look geral da família Leite!!! 😉 […]

Leia mais

Leopard Print… renovando o closet

Olá fashionistas, Depois que a barriga some é hora de renovar as roupitchas né? O que ficou apertado na gravidez agora ficou um saco de tão gigante em mim. Estou me desfazendo de algumas peças e adquirindo novas. É hora da mamãe aqui desfilar bonita e magrinha com os pimpolhos né? Adoro quando as pessoas […]

Leia mais

Wish day!!!

Oi gente!!! Qual é o desejo do dia de vcs? O meu é esse vestido super romântico com uma das minhas cores favoritas, o mint. Eu achei muitoooo a minha cara. Adoro roupas em seda que valorizem decotes, que contenham bordados, tule, plisados. Aiiii um must!!!   Ele é da P Ateliê por Patricia Gasparian. […]

Leia mais

Look Post Partum – 1 month

Oi gente, Passando pra mostrar meu look de 1 mês pós parto. A gravidez se for levada com os devidos cuidados com a alimentação não acaba com o corpo da mamãe. É preciso ter paciência para que o corpo vá voltando aos poucos. O aleitamento materno ajuda muito o útero voltar ao tamanho normal. Então […]

Leia mais

Look post partum

Oi gente, Meus bebês estão dormindo e resolvi passar por aqui para mostrar o meu primeiro look pós parto. Essa semana meus gêmeos completam 1 mês de vida fora da barriga e estou providenciando o primeiro Mêsário deles com direito a bolinho só pra gente de casa mesmo. Quem me conhece sabe como eu adoro […]

Leia mais