How to make a Waterfall Twist?

É muito bom mudar de vez em quando, usar um acessório ousado, fazer uma maquiagem diferente, um penteado que mude um pouco o nosso estilo e nosso rosto de todos os dias não é mesmo? Eu por exemplo vivo criando idéias que me reinvente, que me torne talvez um pouco mais romântica, sensual, cool, elegante e até mais rebelde. A moda existe para que possamos criar novas mulheres todos os dias sem deixarmos de ser nós mesmas. Isso que é o mais bacana de tudo! E é pensando desse jeito que perco alguns minutos a mais quando preciso ir a alguma festa e dou atenção especial aos meus cabelos.
Tenho visto em vários lugares que as tranças voltaram com tudo e confesso que adoro descobrir novas maneiras que fujam daquela convencional que qualquer criança de 10 anos sabe fazer. Adoro tranças e acho que elas dão um ar super romântico a qualquer produção. Faz uns 2 anos, fui madrinha de casamento de uma amiga muito querida e optei por uma trança lateral que só me rendeu elogios. E olha que as tranças nem estavam em evidência como hoje. O fato é que elas nunca saíram de moda. Infelizmente não tenho foto de costas para que vcs possam ver a trança que usei no casório mas dá pra ter uma idéia!!! 

Voltando para tema do post, resolvi trazer pra vcs um tutorial muito bacana que ensina a fazer a Waterfall Twist, uma trança muito fácil e que pode ser usada em qualquer ocasião, dia ou noite. E melhor, ninguém precisa fazer por vc! Eu mesma já tentei e não é difícil, basta apenas alguns treinos e voilà!!!

Gostaram?

Alguns modelos para inspirar e arrasar por aí!!!!

Espero que tenham gostado!!!! 😉

xx,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

3 comentários em “How to make a Waterfall Twist?

  1. Eu adoro tranças, que pena que meu cabelo é curto e ralinho!!! Quero comprar uma para colocar qualquer dia desses, num penteado bacana, para ficar diferente!!!!
    Bjus prima!!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s