It’s Halloween Time

Oi gente,

Ontem improvisei uma festinha de Halloween aqui em casa. Eu não ia fazer nada pq hoje, dia 1 de novembro, vamos comemorar o Halloween em uma super festa. Porém, tudo que fazemos em casa tem um gostinho diferente, as crianças curtem a bagunça, curtem assistir a mamãe nos preparativos, curtem fazer os docinhos. Então, chamei os melhores amigos dos meus filhos para uma comemoração aqui. Pedro e Miguel são filhos de uma amiga muito especial que conheci quando descobri minha gravidez gemelar. Ela tb é mamãe de gêmeos e durante todo esse tempo descobrimos muitas afinidades além dos filhos.
Eu já tinha alguns enfeites de Halloween guardados desde a época do mêsversários de 3 meses dos meninos,  aí aproveitei e só comprei mais umas besteirinhas.

Ah, vejam só como foi o mêsversário deles:

halloween halloween2 halloween5 halloween1 halloween7E agora a festinha de ontem… como o tempo passa, né?

Aproveitei as bexigas, os potinhos de abóbora. As velas eu tb já tinha. Comprei mais potinhos de caveira, as lâmpadas de fantasminhas que pendurei no lustre e o enfeite escrito Halloween. Foi bem legal e para pouquíssimas pessoas.

img_6658O enfeite do bolo aproveitei de uma festa que minha cunhada fez ano passado na casa dela. Eu havia encomendado o bolo e no final trouxe só a abóbora para guardar. Sabia que um dia seria útil novamente.img_6637
Resenha no Clube do Bolinha…rsrsimg_3310Baguncinha boa!!!dsc_4316Gostaram?

E vamos respeitar o Deus do próximo, as crenças do próximo? O meu Deus não é inferior ao de ninguém pq comemoro o Halloween. Não celebro a morte, não celebro coisas ruins. O que vale é que temos dentro de nós e os ensinamentos que passamos diariamente aos nossos filhos com muito amor e respeito. Mais amor, por favor. Mais respeito nas redes sociais. 🙂

Xoxo,

Monique Leite

Escrito por

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, trabalhou durante anos como Mídia Online em Agências de Publicidade e lá respirava internet. Se especializou no Google Analytics, Google Adwords e um belo dia resolveu mudar. Hoje é aspirante a Fotógrafa, blogueira nas horas vagas, mamãe dos gêmeos Edu e Théo e que vive a maternidade em tempo integral. É louca por moda, viagens, makeup e tudo que conspira a favor do universo feminino.

2 thoughts on “It’s Halloween Time

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s