Enquanto o outono não chega…

Oi gente!!! Já estamos no outono, mas por aqui nenhum sinal de um climinha mais fresco. No Rio principalmente, tem feitos dias ensolarados e de muito calor. Tô louca pra tirar do armário minhas malhas de lã, casacos mas pelo visto vou ter que esperar mais um pouco. Nosso país faz calor o ano todo […]

Leia mais

Wood Watches by Jord

Oi bloguetes, tudo bem? Hoje venho falar com vcs sobre um assunto que as mulheres atuais amam: relógios. Sim, hoje em dia as mulheres não se restrigem aos relógios mais delicadinhos, pequenos. As mulheres inovaram no pulso tb. Acompanham as tendências, abusam de cores, tamanhos e até nos materiais. Portanto, queria compartilhar com vcs uma […]

Leia mais

Review Lip Cream NYX

Oi gente, Adoro conhecer produtos novos e principalmente batons. Eu tenho uma paixão de infância por colorir os lábios e jamais saio de casa sem batom, gloss, o que seja. Faz um tempo que conheci o Lip Cream NYX. Ele é conhecido por ser um Lip Cream justamente por não ser um batom e nem um gloss. […]

Leia mais

Adaptação escolar

Oi gente, Hoje venho contar para vcs a minha experiência na adaptação escolar dos meus filhos e acho que o post pode ajudar muitas mães que se encontram no mesmo momento ou aquelas que ainda vão passar pela tão temida adaptação escolar. Bem, quando nos tornamos mães e precisamos voltar ao trabalho, é fato que ou […]

Leia mais

Pós Desfralde

Manhês, Já contei pra vcs sobre o desfralde do Théo e Edu, né? Quem não acompanhou, fiz dois posts aqui no Blog. Digitem na busca por “Desfralde”. O primeiro contei o nosso fracasso e o segundo o nosso sucesso. Digo “nosso”pq essa é uma vitória em conjunto, da mãe ( ou do responsável pela tarefa) […]

Leia mais

Pretinho básico + tênis

Oi bloguetes!!! Sexta-feira passada fomos passar o dia na serra e como aqui no Rio está bem quente, resolvi colocar um vestido bem fresquinho da Dafiti. Optei pelo “pretinho básico” e tênis. Sou daquelas que ama e precisa de looks confortáveis… As mamães de plantão me entenderão, rsrs. E quem foi que disse que tênis não transmite feminilidade está […]

Leia mais

O desfralde do Edu e Théo – parte 2

Oi gente, Faz 2 semanas que comecei a minha segunda tentativa para desfraldar Edu e Théo e hoje venho contar um pouquinho sobre essa etapa tão importante na vida de uma criança e na vida de nós, mamães. ❤ O desfralde é o momento que nossos filhos deixam ser ser bebezinhos e passam a ter […]

Leia mais

Walt Disney World X Disneyland Paris

Oi gente, tudo bem? Quem aqui ama a Disney? ♥ ou Quem aqui pretende conhecer a Disney? Bem, antes de começar queria fazer uma enquete… Se vc disse que não, saiba que elas ficam em 4 países. Ao todos são 5, pois duas delas ficam nos EUA. 1– A primeira Disneyland fica na Califórnia (EUA), […]

Leia mais

Cupcake de Banana

Oi gente!!! O pedido de vcs é uma ordem. 🙂 Eu tinha uma receitinha antiga aqui de cupcake de banana mas não havia me arriscado antes pq eu não tinha a fôrma. Dia desse a minha amiga Keyla me deu de presente e resolvi então colocar a mão na massa. Aproveitei que as crianças estavam […]

Leia mais

Ensaio de Natal 2015

Oi pessoal, Semana passada fui com Edu e Théo no estúdio fotográfico do nosso amigo e querido Marcos Rocha para tirar fotos de Natal. Ano passado fizemos o ensaio tb e eu gostei tanto que resolvi repetir. Saí de casa logo após o almoço e lá fomos nós para Bangu. O Marcos tem tb um […]

Leia mais